• Sobre
  • Equipe
      <
    • NOSSA EQUIPE
  • Equipe
  • Atuação
  • Notícias
  • Carreiras
  • Contato
Abrir busca
  • Notícias
  • Fialho Salles recebe destaque da Latin Lawyer 250

19/08/2022 Reconhecimento
Fialho Salles recebe destaque da Latin Lawyer 250

Fomos destacados entre os 250 melhores escritórios de advocacia do Brasil pela Latin Lawyer. O renomado ranking jurídico recomendou nossa prática em Corporate and M&A, Tax e em Antitrust & Competition.

10 sócios do nosso escritório também foram destacados pela Latin Lawyer: Alice Dourado, Anderson Novais, Gustavo Magalhães, Leonardo Canabrava, Lucas Spadano, Luciano Fialho, Marcos Tranchesi Ortiz, Patrícia Alvarenga, Patrícia Lima e Paulo Roberto Andrade.

Operações

A Latin Lawyer destacou que, no último ano, a equipe do Fialho Salles, trabalhou em casos de Corporate and M&A que ganharam repercussão. “No início de 2022, a empresa ajudou a ENGIE Solar a vender duas usinas de energia solar para sua controladora por 625 milhões de reais (US$ 120 milhões)”. Confira a notícia sobre essa transação aqui.

Além disso, o ranking destacou nossa assessoria ao cliente Appian Capital. “O fundo de private equity do Reino Unido Appian Capital contou com a equipe para alienar cerca de US$ 1 bilhão em ativos de mineração brasileiros para a mineradora de metais preciosos sul-africana Sibanye-Stillwater”. Clique aqui e veja a publicação da Latin Lawyer sobre a operação.

Depoimentos

“Na essência do Fialho Salles Advogados está a firme determinação de se tornar um escritório de advocacia de classe mundial”, afirmou a Latin Lawyer. O ranking destacou ainda que o escritório é “uma escolha segura para questões tributárias e de direito público. Além disso tem conquistado espaço neste mercado tão disputado nos últimos anos”.

Sobre Corporate and M&A, a Latin Lawyer ressaltou que o escritório “conquistou a preferência de empresas nacionais e internacionais em diversas indústrias diferentes por seu trabalho corporativo”.

O ranking apresentou também que “os clientes destacam a capacidade da equipe em encontrar soluções para os problemas. Bem como suas respostas rápidas e comunicação clara, além de apreciarem a expertise dos advogados em direito tributário”.

Por fim, ao tratar do tema de Antitrust & competition a publicação destacou que possuímos “uma forte tradição em casos de conduta, representando com sucesso empresas de distribuição de combustíveis em disputas de alto nível – notadamente reivindicações de cartel e litígios simulados – perante o CADE e os tribunais brasileiros”.

Compartilhar